sábado, 27 de dezembro de 2008

Gostos são gostos e (quanto a mim) discutem-se :)

Diz-se que elas gostam deles mais velhos. Eu gosto deles mais velhos. Por inúmeras razões e sem qualquer complexo de Édipo ou outra qualquer explicação freudiana associada. Admiro a subtileza, astúcia e manha adquiridas com as leves rugas de expressão. Sinto-me envolvida pela certeza empregue nas palavras, a força das ideias, as conversas demoradas, os gostos refinados.
A maturidade traz o autoconhecimento e a temperança necessária para ultrapassar entraves e compreender que as relações implicam esforço. Eles entendem as instabilidades do dia-a-dia, assumem os sentimentos, não fogem sem antes lutar e amam como amigos e amantes. Tomam o corpo feminino sem a urgência dos jovens, não querem matar a sede, mas degustam cada trago.
Acho que eles conhecem melhor a alma feminina, ou pelo menos fingem melhor. =P

Isto veio a propósito de um filme que vi com o Dermot Mulroney - “The Wedding Date”. Durante o filme não parei de suspirar. A personagem personifica aquele charme, aquela compreensão do mundo feminino, aquilo que só está ao alcance dos homens com mais anos de experiências. O que
há para não gostar no charme deste belo exemplar masculino?! Não tem a beleza comum e fácil de Hollywood, mas emana sex-appeal por todos os poros!




Este é de certo como o vinho, quanto mais velho melhor! :)

O Natal já passou, mas se o Pai Natal ainda estiver por aí, podia-me trazer um "vinho" destes cá a casa.

3 comentários:

  1. Geralmente também gosto dos mais velhos, mas acho que isso é um bocado relativo, apesar de a mior parte ser mais madura, experiente e com outra visão da vida existem sempre as excepções que deitam as opiniões formadas por terra =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ele é, sem dúvida, melhor que todos os meninos bonitinhos de hollywood... faz-nos sonhar hehe

    ResponderEliminar
  3. ehehheheeh
    também não és nada pobrezinha a pedir :P

    bom ano para ti, Afrodite

    ResponderEliminar