terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prendinhas manhosas!



Alguém: "O que queres para o Natal?"

Eu: "Errr... acho que não preciso de nada!"

Alguém: "Pois mas escolhe alguma coisa, tenho de te dar uma prenda."

Eu: "Porquê?"

Alguém: "É o normal não é?"


De facto é normal mas porquê? Por que é que as pessoas se sentem obrigadas a dar prendas? Eu gosto de receber prendas, não gosto é de ser mais uma na lista pronta a riscar mal a prenda seja comprada. É importante lembrarmo-nos das pessoas que nos são próximas mas essa lembrança sabe muito melhor quando é genuína, quando é espontânea. É pena que o Natal seja tão programado, tão material...

3 comentários:

  1. Concordo . é uma pena que seja assim

    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. 100% de acordo!! O Natal tornou-se demasiado comercial para os seus valores e significado!!

    Apesar de tudo, Feliz Natal e um 2009 ainda melhor do que o 2008!!

    ResponderEliminar