domingo, 7 de dezembro de 2008

Saturday Night*





22:00 – Chegada ao Bairro.
22:30 – Sentamo-nos à mesa.
22:35 – Servem as entradas.

- Os preços dos pratos são muito em conta, as bebidas pagam-se à parte? – Perguntei.
- Não, são à descrição! – Soou uma voz à cabeceira da mesa.
- Então fiquem vocês com as entradas, traga-me um jarro de sangria por favor.

22:40 – Jarro de sangria a minha frente, copo cheio. Fazemos os pedidos.
23:15 – Admiro a beleza do meu Couscous com vegetais gratinados.
23:30 – Prato vazio. Copo vazio. Jarro Vazio.

- Traga-me outro por favor!

23:40 – “…tem de beber esse copo até ao fim, até ao fim (…) e bota abaixo e bota abaixo e bota abaixo”.
00:00 – Cantamos os “Parabéns” à aniversariante.
01:00 – Saímos do restaurante.
01:10 – Completamente tonta, completamente ensopada.

- Tenho tanta vontade de fazer chichi! Se não fossem estes collants era já ali atrás!

01:30 – Chegamos a Alcântara.
01:40 – Entramos no W…bebo um shot que sabe a lixívia.

E a partir daí tenho a visão embaciada…

11:30 – Acordo. Dor de cabeça, boca seca…puta de ressaca.



*Ter 20 anos tem destas coisas e é tão bom viver, bater com a cabeça, correr riscos e fazer coisas politicamente incorrectas e ainda poder aprender com isso!

De ressaca mas em estado de graça!

6 comentários:

  1. Estado de graça semelhante ao da minha noite de sábado, apenas com origem diversa (só vinho tinto).
    Chichi com collants é sempre uma combinação lixada!
    Ainda só não me lembro bem do que aprendi...pelo menos desta vez...;)

    ResponderEliminar
  2. Miss Kitty... aprendeste que não se deve mandar sms às tantas da manha quando já se sabe qual vai ser a resposta. ;)

    É bom ter 20 anos mesmo Afrodite... os meus já lá vão, mas continuo a fazer assim umas "pequenas" coisas, há que viver não??? :D

    ResponderEliminar
  3. É verdade Leila, a vida só tem sabor pelas pequenas coisas :)

    ResponderEliminar
  4. Viva os 20 :D!!!!! Dia 19 apanhamos uma? :P

    ResponderEliminar