domingo, 30 de novembro de 2008

O Homem dos meus sonhos


Se ele me olhasse assim deixava de saber quem sou. Ahhhh íamos ser tão felizes os dois, eu ia ser de certeza!!! ah ah ah ah...

Coincidência das coincidências, um destes dias, sonhei com o Jude Law e vi, ainda há pouco, um filme em que Mr. Law entra. Tirem, as mentes perversas, o cavalinho da chuva que não vou estar aqui a relatar os detalhes do meu sonho. Mas adianto que foi um bom sonho :D

Hoje, enquanto a chuva caía, estive em silencio, estive a pensar no “Homem dos meus sonhos”, aquele que sei que vai chegar em breve e fazer estremecer o meu mundo e todas as certezas que me acompanham. Estive a fantasiar: Alto, forte, sensual, bonito, elegante, fiel, inteligente, bem-humorado, amigo, atencioso, bom amante, confidente…estive perdida no meu mundinho do “faz-de-conta” até que me lembrei da voz de uma amiga, a nossa Vénus, que me diz muitas vezes que tenho de olhar à minha volta, que não posso olhar só para os “Jude Laws” deste mundo. E tem a sua razão. A verdade é que aprecio beleza, gosto, sinto prazer quando estou rodeada por ela. Aprecio a sinuosidade do corpo feminino e solidez do corpo masculino em todo o seu esplendor e obscuridade. A verdade é que já fiz algumas escolhas em favor da beleza e algumas acabaram por se revelar autênticos tiros no escuro.

Lá por isso, sei que não sou superficial, não vejo beleza só em corpos esculpidos em ginásios, olhos azuis e cabelos loiros e tão pouco tenho a pretensão de achar que como mulher só me deva envolver com os “Jude Laws” deste mundo.

Continuei em silêncio, Estive a pensar na importância que dou à beleza. Na beleza que vejo todos os dias à minha volta, nas pequenas coisas, não falo da beleza dos catálogos de moda, falo da beleza dos gestos. Sem querer cair em clichés, aprecio, acima de qualquer beleza, a beleza de carácter, a beleza interior das pessoas, aí sim, com toda a minha ponderação, distingo quem é bonito de quem é feio.





Uma coisa sei, o “Homem dos meus sonhos” é o mais bonito dos Homens;)


My (day) quote: “A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.” - David Hume

3 comentários:

  1. Infelizmente o homem dos meus sonhos so existe aí mesmo... nos sonhos... é pena

    ResponderEliminar
  2. Silvia,
    O Homem dos teus sonhos até pode ser utopico mas como faz parte dos teus sonhos podes exagerar bastante :)... porque ao menos nos sonhos tudo é permitido!

    Mas ele deve andar aí e qualquer dia tropeças nele ;)

    ResponderEliminar
  3. Isso sim era bom tropeçar nele como se nao houvesse amanha =)

    adoro a musica de fundo

    ResponderEliminar