sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"Música é constante renovação"

Descreve-te…
“Spoiled” (Joss Stone)
O que as pessoas acham de ti?
Umas “Unbreakable” (Alicia Keys) e outras “Porcelain” (Red Hot Chilli Peppers)
Onde querias estar agora?
“Cuba”(Orishas & Heather Hedley)
O que pensas a respeito do amor?
“Having wings” (Ben Harper)
Como é a tua vida?
“Meu Bem, Meu Mal” (Caetano Veloso)
Se tivesses apenas três desejos seriam…
“Let’s fall in love” (Diana Krall)
“No worries” (Simon Webbe)
“Tempo melhor” (Toranja)
Uma frase...
“Come away with me” (Norah Jones)
Uma coisa boa…
Chocolate” (Marisa Monte)
Uma coisa má…
“Mentiras” (Adriana Calcanhoto)
Um conselho…
“Know you now” (Amy Winehouse)

As respostas a este questionário deveriam ser dadas apenas com os títulos das músicas de um(a) só cantor(a) ou de uma banda, mas não consegui. Acho que poderia fazê-lo vinte vezes que daria sempre respostas distintas. Qual a minha música preferida?! Não seria capaz de dar uma única resposta. A vida é tão plena. Para quê optar por um só único sabor? Tantas são as possibilidades, as melodias, as vozes. Gosto daquelas que arrepiam, das românticas, das que estão na moda, das que despertam, das que nos deixam com um sorriso no rosto, das que acalmam, das que pedem um pézinho de dança, das que embalam o sono, das que absorvemos nos momentos de tristeza.

Não, não tenho a música da minha vida, tenho várias cores que ilustram e se misturam com os meus dias.


My (day) quote: a vida sem música não teria cor!
My (day) music: “I’m yours” - JASON MRAZ

La la la la la be loved love loved love loved la la la la la I’m yourssssss la la la la la ...

Hoje acordei a cantar :)

2 comentários:

  1. Ora cá estou eu! Desafio aceite. Parabéns pela "casa" nova e podem contar com visitas assiduas! Até já

    ResponderEliminar
  2. Olá, vim conhecer o vosso blog depois da tua visita e muito simpáticas palavras.
    Gostei, e hei-de voltar!

    Um abraço.

    ResponderEliminar