quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cansadinha ufa!!

Enfim em casa!!! Após um dia cansativo só apetece mesmo é abrir a porta de casa, atirar a mala e o casaco para o chão e mergulhar de cabeça no fantástico sofá que me pisca o olho nesse mesmo instante, se calhar não é assim tão fantástico mas há momentos em que as coisas que associamos ao nosso lar se tornam fenomenais.
Cansativo porquê? 3 horas no ginásio? acordei às 6 da manhã? Fiz 3 exames? Nada disso! Cansativo apenas porque não fiz nada que me tivesse dado prazer, 10 minutos de satisfação poderiam ter salvo o meu dia. Tive com amigos, tive com o meu "pseudoqualquer coisa" (hei-de explicar um dia, história interessante :p), tive boas aulas, mas mesmo assim não gostei do dia, serei exigente ou caprichosa? Não me parece, o meu problema é que... nem sei se sei qual é o problema. Por que é que não podemos passar o dia a ler? Por que é que não podemos passar o dia a dançar pela ruas e a rir? Por que é que não podemos fazer o que mais gostamos? Por que é que não podemos seguir o coração sem pensarmos nos problemas que isso nos vai causar? Por que é que temos de estudar se o único propósito é ter boas notas para depois virmos a ganhar dinheiro? Porquê?! Se alguém souber a resposta que me dê uma apitadela, talvêz deixe de me sentir cansada. ;)

1 comentário:

  1. Boas Perguntas. Poderia tentar dar-te uma das minhas explicações, mas há perguntas impossíveis de serem respondidas a um nível racional.

    "Se tudo se reduz à unidade, a que se reduz a unidade?!" Tas a ver?! n tens resposta...

    :P há dias assim

    ResponderEliminar