quarta-feira, 15 de abril de 2009

A menina da mamã é pau para toda a obra!

Uma semana de férias. Uma semaninha inteirinha de férias. E quando é a minha querida mãe se lembra de me destinar tarefas domésticas/ bricolage?! No último dia de férias!!! O timing perfeito! Agradecida mãe, muito agradecida! E se há pessoa que não vale a pena contrariar é a minha mãe, a menos que tivesse paciência para aturar o mau humor a semana inteira e como não tenho, ontém lá me sujeitei à escravatura:
Pintar a parede da sala de lilás clarinho;
Trocar posição do sofá e da mesa;
Passar a ferro e pendurar as cortinas;
Restaurar o móvel da TV;
Mudar o plafond do tecto;
Mudar o abjur do quarto;
Limpar vidros, o pó e aspirar.

Ser filha única é só vantagens...rsrsrsrsrsrsrsr é tudo só para mim, inclusive o trabalho! É nestas alturas que me dava jeito um irmão mais velho género brontossauro.

3 comentários:

  1. ahah,ontem também estive nas limpezas.
    cá tenho as minhas dúvidas se um irmão mais velho ia ajudar muito.o meu é mais novo e nem faz o que lhe compete :p
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um irmão brontossauro e trabalho feito nem vê-lo, estamos destinadas à escravatura... lol

    ResponderEliminar