sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ufa :p

É verdade, depois de muito tempo cá estamos nós de volta :) Solteira ou não o meu dia dos namorados está a ser passado entre cobertores e leitinho quente ahah deve-se muito ao facto de só ter chegado de manhã a casa (após uma grande noite pelos bares e discotecas de Lisboa, e um lindo furo na via rápida) e de ter acordado há relativamente pouco tempo, é claro que não dá vontade de sair, só se viesse o Brad Pitt bater-me à janela :p

Apesar de ser dia d S. Valentim apetece-m falar do furo ahah foi muito engraçado até. Era por volta das 6 da manhã e vinhamos nós a abrir, quase a chegar à A2, quando de repente pum pum pum... o carro começa aos saltinhos e só oiço o meu irmão "TÁS CEGA OU QUÊ?" pelos vistos estava uma coisa branca na estrada, a qual me passou completamente despercebida como já devem ter reparado. Lá consegui ir até uma bomba de gasolina a 5 km/h.

Depois de parados, as 3 raparigas sentam-se num muro a olhar para os 3 rapazes que prontamente se ocuparam da tão trabalhosa tarefa. No entanto, cada uma dessas tarefas, tirar o pneu sobresselente, pôr o macaco e tirar o pneu, pôr o outro pneu e arrumar tudo no carro, foi uma aventura.

Para tirar o pneu sobresselente era preciso conseguir tirar um cabo de aço que o ligava à parte de baixo do carro, cabo esse que não queria sair por nada, depois de 40 minutos, sujidade e suor por todo o lado lá conseguiram a proeza, que supostamente deveria ser fácil. Ficámos tão contentes que só queriamos despachar o resto para ir depressa para casa, já que um deles tinha treino 2 horas depois. Outro problema surgiu entretanto, "onde está a chave de segurança da jante?" todos à procura e nada, já estáva eu preparada para ligar para o ACP quando alguém grita "TÁ AQUI!!!", estava dentro de um compartimento da carrinha que ninguém sabia que existia. Lá conseguiram fazer a troca e agora sim, estava tudo pronto para arrancar, até que eu digo "Tão e o cabo?" pois é, lá estava o cabo caido no chão mas ainda preso ao carro... mais 15 minutos para o puxar para dentro e aí sim, estávamos prontos para partir (com isto tudo já eram 8h).

Ainda passámos pelo mcdonalds, levei o meu irmão ao treino e fui fazer a distribuição pelas casas. Cheguei a casa e caí redonda na cama. Quando acordei e fui comer o meu pai olha para mim e diz a rir-se "Belo serviço que fizeste!", mais uma das minhas aventuras com aquela carrinha XD

Agora perguntam-se vocês por que é que só os rapazes trabalharam... porque nós, raparigas depositamos em vocês, rapazes, toda a nossa confiança para que nos façam "chegar seguras a casa" eheh, foi um gesto bonito para começar o dia dos namorados em grande, nenhum deles refilou e lá receberam mimos no final (somos umas manipuladoras :p)

3 comentários: