sábado, 14 de fevereiro de 2009

Another perfect day - SINGLE!

Depois de muita correria, fadiga, falta de paciência, stress, vontade de gritar/chorar/rir descontroladamente estamos de volta à blogosfera :)

DECLARO, OFICIALMENTE, A ABERTURA DA ÉPOCA BALNEAR! x)
...

Hoje é dia de São Valentim e não podiamos deixar passar esta data em branco aqui no Desatinos, ou então até podiamos rsrsrsrsrs

Ás vezes sinto falta de partilhar. Falta de amar. Falta de amor. Outras vezes sinto menos. Aliás eu gosto de ser SOLTEIRA, na verdade!E é muito bom de vez em quando :)

Regra geral: Quem está sozinho(a) não gosta do dia dos namorados.

Da minha parte, como solteira convicta, não tenho nada contra a data. Não gosto de datas pré-definidas, aliás não gosto de nada pré-definido. Foi como disse relativamente ao Natal, é tão melhor dar porque temos vontade de dar, é tão melhor surpreender ou ser surpreendido(a) sem estar à espera, sem data marcada!

Be my Valentine? Eu dou-te o meu coração… maybe not!

Feliz dia dos Namorados!!! <3

1 comentário:

  1. Já tinha saudades dos vossos desatinos =). Continuem a desatinar que eu gosto xD

    bjinho***

    ResponderEliminar