terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ai Senhores...hoje não estou boa!

Acordei com os pés de fora. Acordei cedo demais. Dormi mal. Uma noite cheia de ansiedade, dores de cabeça, tristeza repentina e sensibilidade mamária. Sempre que não durmo o suficiente fico com um humorzinho filho da puta. Além do mais, estou com TPM, fujam! Tenho as minhas hormonas em conflito e hoje não há meio de fazermos as pazes. Desde cedo me acompanha uma irritabilidade, uma sensação de que tudo corre mal, a caneta que teima em falhar enquanto escrevo, a chamada que cai por falta de bateria... uma sensação de fadiga fácil. Bebo um café, tomo um banho e luto contra o nervosismo. Estou vestida diante do espelho, pronta para ir à faculdade e agora adentra a desesperança, a tristeza repentina, a rejeição, os pensamentos auto-depreciativos... as lágrimas teimam em cair. O inchaço está no corpo e na alma. Dispo-me, recuso-me a enfrentar a rua e volto para a cama...estou capaz de comer uma caixa de ferrero rocher inteira!
Por fim, ligo o computador, ponho-me a ouvir Jason Mraz e sinto-me melhor. Falo com um amigo e ele mostra-me uma crónica sobre a TPM e consigo rir de mim mesma...nem tudo é tão mau como às vezes parece. :)

TPM: Sindrome que atinge 75% das mulheres antes da menstruação ou então:

Tou Puta (da vida) Mesmo.
Tendência Para Matar.
Todos os Problemas Misturados.
Tocou, Perguntou, Morreu!
Tempo Para Meditar.
Tente no Próximo Mês.

3 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAH tente no próximo mês!! Q monguice loool sabes o que faço quando tou assim minha preciosa afrodite? Visto-me bem, ponho-me bonita e saio de casa na esperança de ouvir um elogio que me faça sorrir XD(sempre com os phones nos ouvidos claro)

    ResponderEliminar
  2. hummm... suponho que o ser desejado... pk o que eu gosto mesmo é do acto de seduzir... me "pica" muito, rs...

    bjoca

    ResponderEliminar
  3. Ai que ninguem me aguenta nessas alturas do mês....

    bjinho***

    ResponderEliminar