quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Por toda a minha vida...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há-de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
(Tom Jobim/Vinícius de Moraes)

Música dedicada a um grande amor da minha vida. Alguém que sabe que é importante para mim mas não sabe o quanto. Alguém a quem devo a vida e o que hoje sou. Alguém que me supõe forte e não imagina o quanto ainda preciso de colo. Sinto muito a tua falta, todos os dias. Sou parte de ti e "eu sei que vou te amar por toda a minha vida".


Andamos um bocadinho ausentes, por motivos de força maior :P Espero ainda estar a tempo de desejar um BOM ANO a todos que passam por aqui e seguem os nossos desatinos. E lembrem-se que a realização dos sonhos está ao alcance das nossas mãos :)

4 comentários:

  1. Deixei um desafio para ti no meu blog... passa por lá!

    bjoca longa e doce

    ResponderEliminar
  2. Bota ausente nisso lol bjoca curta e amarga :P loool brincadeirinha

    ResponderEliminar
  3. Acho que todos temos um amor destes... que se vai amar por toda a nossa vida. ;)

    Obrigado pela visitinha ao meu cantinho. Voltem sempre.
    Gostei dos vossos desatinos. Voltarei. ;)

    Bjinhos dobrados

    ResponderEliminar