quarta-feira, 20 de maio de 2009

Muito bom dia caros leitores! (ou leitoras, acho que é mais o caso) Após uma ausência alargada que teve como objectivo uma melhor preparação para testes e afins cheguei à conclusão que quanto mais me afasto da rua, do sol, das pessoas, piores resultados tenho. O semestre está quase a acabar e vou a avaliação final a tudo, o que não seria mau de todo se não tivesse ido às aulas, indo e não ter notas é um bocadinho... chato. O que é q implica fazer tudo só por exames? Uma correcção muito mais rigorosa e umas belas orais acompanhadas por uma fatiota magnífica que nos faz parecer ministras a passear pela estação de entrecampos, é muito bonito como podem imaginar.

Ontem disse à minha mãe que ia para a passadeira e ela perguntou-me se não era melhor largar isso por uns tempos já que os exames tão quase a começar. Se eu aceitasse esta sugestão que tanto stress me ia causar só poderia recomeçar em setembro já que vou ter exames até 30 de julho e no dia seguinte vou de férias, até 1 de setembro. Ah na na! Venha a praia, venham as festas, venham as saídas... estudante que se preze não vive para a faculdade e chumba a algumas cadeiras ou até de ano. Não vou desperdiçar a minha juventude, o que não significa que não haja dedicação aos estudos como é óbvio.

5 comentários:

  1. Um bocadinho de cada nunca fez mal a ninguém :)
    Então boa sorte para as avaliações.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. bem vinda!!!
    e boa sorte para os exames :)

    ResponderEliminar
  3. Ficas sexy com a fatiota de ministra :P

    ResponderEliminar
  4. aiii como me identifico com a avaliação final, com os exames e com as orais com a bela da fatiota e com o marranço até ao fim de julho :( *

    ResponderEliminar